Foto por Scott Webb em Pexels.com

O Senhor contempla cada esforço que colocamos em nossos projetos. E sempre quando estamos na direção de Deus ele nos dá graça para vencer e alcançar nossos objetivos. Porém ao mesmo tempo satanás, também se empenhará para nos fazer desanimar e desistir, por isso é fundamental nos mantermos firmes trabalhando e se dedicando naquilo que Deus têm projetado em nosso coração, vigiando e orando em todo tempo, para não nos deixarmos vencer pelas dificuldades e obstáculos que aparecem em meio a caminhada.

Nem sempre teremos os recursos e apoio necessário, para a realização das nossas metas, mas sempre teremos o Senhor ao nosso lado trazendo para as nossas vidas aquilo que precisamos. Em muitas vezes o próprio Deus não permitirá que pessoas nos forneça ajuda, por vezes até mesmo de quem você acha que deveria ajudar, pois ele não permitirá que sua glória seja divida com ninguém, mas realizará o seu milagre de maneira que todos vejam que foi ele que operou e desta forma a vida de muitos serão edificados.

Filipenses 2:13 pois é Deus quem produz em vós tanto o querer como o realizar, de acordo com sua boa vontade. 

Romanos 12:03 Porquanto, pela graça que me foi concedida, exorto a cada um dentre vós que não considere a si mesmos além do que convém; mas, ao contrário, tenha uma autoimagem equilibrada, de acordo com a medida da fé que Deus lhe proporcionou

1 Coríntios 12:06 E há diversas maneiras de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos.

Não deixe de se empenhar pela construção do seu projeto, mesmo quando ele parecer distante, pois o senhor não esquece de seus planos e ele tem contemplado cada lágrima e cada renuncia que você fez para construir os seus projetos; e no momento certo ele te entregará a sua vitória.

Entre em contato e fala conosco ficaremos feliz em te ouvir!