Ele vai fazer mais do que você espera

Foto por Snapwire em Pexels.com

Todos nós passamos por algum momento em que tivemos o desejo de ver Deus realizar um milagre em nossas vidas, em João 11 lemos, como Jesus realizou o milagre na vida de Lázaro, ele mandou que a pedra saísse e chamou Lázaro para fora. Então Jesus gritou: “Lázaro, venha para fora!”. E o morto saiu, com as mãos e os pés presos com faixas e o rosto envolto num pano. Jesus disse: “Desamarrem as faixas e deixem-no ir!”. João 11: 43,44. O nosso Deus não mudou ele continua realizando milagres, ele abre portas fechadas, ressuscita sonhos, projetos e torna a dá vida e esperança para aqueles que se encontram desesperanço-os tal como ocorreu na vida de Lázaro.

Perceba que para a realização deste milagre houve posicionamento que foram necessários veja: Quando as pessoas que estavam na casa viram Maria sair apressadamente, imaginaram que ela ia ao túmulo de Lázaro chorar e a seguiram.  Assim que chegou ao lugar onde Jesus estava e o viu, caiu a seus pés e disse: “Se o Senhor estivesse aqui, meu irmão não teria morrido”. João 11: Maria sem dúvida tinha conhecimento dos grandes milagres que Jesus já havia realizado mais em meio a aflição que sentia junto a dor de sua perda, se deixou abater pela incredulidade e pela desesperança diante do mestre.

Logo adiante vemos outra atitude movida pela falta de fé por pessoas próximas a Jesus. “Rolem a pedra para o lado”, ordenou “Senhor, ele está morto há quatro dias”, disse Marta, a irmã do falecido. “O mau cheiro será terrível.” Jesus respondeu: “Eu não lhe disse que, se você cresse, veria a glória de Deus?” João 11: 39-41.

Por vezes na minha e na sua vida não é diferente, mesmo tendo consciência de que Jesus não mudou e conhecendo a sua palavra e o seu amor para conosco, falhamos em nossos posicionamentos, pois deixamos nossa fé se abater devido as circunstâncias. É como se esquecêssemos de tudo que ele já fez e dos livramentos que nos concedeu.

Hoje o senhor nos convida a crer inteiramente nele independente das circunstância, creia que ele hoje manda ordem para as pedras que estão em seu caminho para que saiam de sua frente, e as dificuldades que existem em sua vida hoje vão cair por terra e as portas que estão fechadas hoje serão abertas pois ele é poderoso para fazer mais do que você espera.

Então Jesus gritou: “Lázaro, venha para fora!”. E o morto saiu, com as mãos e os pés presos com faixas e o rosto envolto num pano. Jesus disse: “Desamarrem as faixas e deixem-no ir!”. João 11:43-44

Entre em contato ficaremos feliz em falar com você!

Os comentários estão encerrados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Poder da Mente por Lu

Aprenda a construir uma vida plena e feliz. Tudo começa dentro de você!

Arauto de Deus

Voz que clama no deserto - Jesus está voltando!

Tem Flor

Liberdade é para Ser Livre!

Reflexão e Fé

Reflexões sobre a Bíblia e mensagens

LOVmOV - Wellness 360

Insights e Reflexões sobre Bem Estar. Bem Estar Mental, Espiritual, Físico e Social.

A.A.Vítor Autor

Site do escritor A.A.Vítor.

Trilha Mahas

Coaching para pioneiros da vida

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

%d blogueiros gostam disto: