Foto por Vlad Cheu021ban em Pexels.com

Muitas vezes somos taxados de acordo com o julgamento que as pessoas fazem a nosso respeito, as vezes querem nos rotular devido um momento de dor ou um momento de adversidade que vivemos, talvez essa seja sua realidade hoje, talvez alguém te pôs o rotulo de derrotado, falido, traído, perdedor, abandonada, rejeitada entre tantos outros.

Mas hoje Deus lança em terra todo rótulo que possa haver sobre a sua vida. Hoje ele deseja que vc tome do titulo que ele te deu. Aos olhos dele você é o que o Senhor te Chamou pra ser:

  • Mas que vencedor. Romanos 8:37 Mas em todas as coisas somos mais que vencedores.
  • Ministro dele aqui na terra. 2 Coríntios 3:6 Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; porquanto a letra mata, mas o Espírito vivifica! A relevância da Nova Aliança
  • Escolhido de Deus. 1 Pedro 2:09 Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
  • Semelhança de Deus. Gênesis 1:26 Façamos o Homem segundo a nossa imagem e semelhança.
  • Nova criatura: 2 Coríntios 5: 17 Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
  • Herdeiros de Deus Romanos 8:17 Se somos filhos, então, também somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se realmente participamos dos seus sofrimentos para que, da mesma maneira, participemos da sua glória. O sofrimento e a glória futura
  • Templo do Espirito Santo: 1 coríntios 6:19 Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos?
  • Amigos de Deus. João 15:14-15 á vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Não aceite nenhum título dado pelo homem e creia naquilo que DEUS te chamou pra ser.