Foto por Martin Pu00e9chy em Pexels.com

Recomece quantas vezes for necessário, recomece o casamento, seus projetos, seus negócios, seus sonhos, sua empresa, se necessário, estude mais, se esforce mais. Mas não desista! Deus honrará seu esforço.

Só para te inspirar:

Thomas Edison Inventor conhecido, foi considerado “muito burro para aprender qualquer coisa”, de acordo com um de seus primeiros professores.

Walt Disney Em 1919 ele foi demitido do jornal Kansas City Star porque “faltava imaginação e ele não tinha boas ideias” de acordo com o editor. Ele se tornou um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor,

Soichiro Honda Quando Honda, o engenheiro cujo sobrenome deu origem à reconhecida empresa de carros, fracassou em conseguir um emprego na empresa concorrente, a Toyota, ele começou a fazer scooters na sua própria garagem.

Elvis Presley Antes que o Rei do Rock se tornasse um grande sucesso, ele foi informado pelo gerente da Grand Ole Opry, em nasville, que seria melhor que ele voltasse para o seu trabalho como motorista de caminhão em vez de perseguir uma carreira como músico.

J.K. Rowling Antes de J.K. Rowling alcançar grande sucesso com Harry Potter ela estava falida, eram uma mãe solteira divorciada lutando para sobreviver com um programa de ajuda do governo.

Steven Spielberg A universidade do Sul da Califórnia se recusou a dar a Steven Spielberg uma chance na Escola de Teatro, cinema e televisão três vezes; e se tornou um administrador da escola que em 1994 lhe concedeu um diploma honorário.

Albert Einstein Teve dificuldade na linguagem e começou a falar aos 4 anos de vida e a ler aos 7 anos. Mais as adversidades não o impediram de ganhar o prêmio Nobel de Física.

E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca desfalecer,  dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava homem algum.  Havia também naquela mesma cidade uma certa viúva e ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.  E, por algum tempo, não quis; mas, depois, disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,  todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte e me importune muito.  E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.  E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Quando, porém, vier o Filho do Homem, porventura, achará fé na terra? Lucas 18:1-8

Nunca desista Deus estará com você em meio a toda a sua trajetória.

Entre em contato ficaremos feliz em te ouvir