O Deus “Todo Poderoso” luta por você, talvez você se sinta pequeno ou sem os atributos necessários para vencer, mas vamos ver o que diz a bíblia:

Porque, não tendo eles ainda nascido, nem tendo feito bem ou mal (para que o propósito de Deus, segundo a eleição, ficasse firme, não por causa das obras, mas por aquele que chama), Romanos 9:11

Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; Efésios 1:4

É Deus quem nos escolhe é ele quem nos capacita, ele nos escolheu desde a fundação do mundo. É ele quem escreve a nossa história.

Em Juízes 6 a 8 o Senhor fez Gideão, junto com trezentos homens vencerem um exercito de 135 mil homens .

É Deus quem capacita!

Gideão se sentia o menor da sua casa, mas o Senhor o capacitou para estar a frente de um exercito, e não sendo o bastante o Senhor fez o exercito do seu povo vencer uma guerra tendo o número de soldados inferior aos seus opositores.

É Deus quem nos chama, pois ele planejou seus propósitos para cada um de nós. Deus tinha um chamado para a vida de José e desde cedo ele revelou a ele o chamado que tinha em sua vida através dos seus sonhos, embora invejado, perseguido e desacreditado o Senhor o tornou governador do Egito.

José era o governador do Egito e era ele quem vendia o mantimento a todo o povo da terra. Os irmãos de José chegaram e se prostraram diante dele, com a face junto ao chão. Gênesis 42:6

É Deus quem envia. Ester era uma moça órfã e pobre e devido a isso foi morar com seu tio Mardecai, mas o Senhor que tinha em sua vida uma chamada, fez dela a rainha da Pérsia.

O rei gostou mais de Ester do que de qualquer outra mulher; ela foi favorecida por ele e ganhou sua aprovação mais do que qualquer das outras virgens. Então ele lhe colocou uma coroa real e tornou-a rainha em lugar de Vasti”. Ester 2

É ele quem escolhe, Samuel foi enviado a casa de Jesse para ungir um dos seus filhos a rei, tendo passado todos os seus filhos diante dele, chamou o que estava ausente e ao chegar o Senhor confirmou que seria aquele a quem devia ungir , e assim ele o ungiu como rei.

Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os jovens? E disse: Ainda falta o menor, e eis que apascenta as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda trazê-lo, porquanto não nos assentaremos ao redor da mesa até que ele venha aqui.

 Então mandou trazê-lo (e era ruivo e formoso de semblante e de boa presença); e disse o Senhor: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo.

 Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espirito do Senhor se apoderou de Davi, então Samuel se levantou, e retornou a Ramá. 1 Samuel 16: 7-9

Fica tranquilo, ainda que muitos te vejam como os improváveis a serem nomeados por Deus para vivermos o sobre natural , guarde esta palavra, é ele quem escolhe, é ele quem chama, é ele quem capacita é ele quem envia. e todos os projetos que ele tem para a sua vida ele irá realizar , pois não depende daqueles que torcem por você e nem dos seus atributos.

Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:  Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim? Jeremias 32:26-27